Divawns e Mães: História da Aylla Luz

domingo, 14 de abril de 2013

História da Aylla Luz

Namorei o pai de Stella um tempo, até que um dia começei a desconfiar que eu estava grávida, alias no fundo eu tinha certeza, certeza mesmo, então falei com ele, e fizemos dois teste de farmácia, e não deu outra né? haha na semana seguinte a gente sem acreditar fomos e eu fiz um de sangue, e nossa! esse foi um dia péssimo, pois brigamos muuuito, confesso que mais por mim, eu começei a falar muita coisa, por medo e cara foi terrível, brigamos o dia todos, até que de tarde fomos e fizemos a primeira ultrassom eu estava de 9 semanas, nossa eu estava ali prestes a conhecer o som da batida de um coração que iria mudar o resto da minha vida, eu choreii cara, e ele se emocionou, vi os olhos dele brilharem, afinal estava ali um batimento ÚNICO e nosso, até então começamos a nós entender, ele me apoiando, dizendo que ia ficar comigo, ia dar tudo certo, iamos criar, MAS.. aí que veio os problemas quando ele ligou para falar pros meus pais, e depois quando todos começaram a saber, começaram as discórdias, minha mae porque nunca gostou dele e queria casar, a família dele que n queria, tirando que algo que me machucou muito foi ele ter me falado aassim ''oh aylla meu pai disse que se vc quiser abortar ele cobre as dispensas'' o problema n foi o pai dele ter falado isso, afinal NAO FOI EELE QUE DISSE, o problema foi ele OUVIR E ACEITAR.. poxa me marcou muito, mas em seguindo quando decidimos nao casar nem nada, eu decidir ir morar com ele, minha mae implorou que eu não fosse, mas eu de teimosa né, afinal eu nao podia deixar de ir viver com o pai da minha filha, e nao deu outra NÉ? dois meses depois terminamos, muiiiiiiiiiiitas brigas, mt ciumes meu, e descaso dele, tirando que moravamos eu o pai a mae e ele né? e os pais dele faziam de tuuuuuuuuudo pra infernizar... voltei a morar em SP com minha mãe (ele mora emconquista BA) e depois nissonunca mais o vi, ele NAO assumiu Stella, NUNCA deu nada a stella, e é totalmente irresponsável com ela, realmente é inacreditável um ''homem'' ter um filho de UM ANO E TRÊS MESES, e nunca ter sentindo o cheiro, olhar nos olhos, pegar na pele, abraçar, É LAMENTÁVEL..
Mas hj sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com ela, pois foi por ela que aprendi a ser melhor, FOI ELA que veio e me salvou da pior fase da minha vida, pois passei mtmtmt nervoso na gravidezz, chorei muito, tanto que engordei 22kilos, sem vontade de fazer nada.. Hj minha vida senão perfeita é maravilhosa, tenho uma filha linda (perdi os 22kilos kk) meus pais dão tudo a ela, são apaixonados, e REALMENTE ELA FOI A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU, ASSIM COMO ELE FOI O PIOR ERRO DE TODA MINHA VIDA.
HOMENS: Pior do que machucar uma mulher, é abandonar o filho dela e seu..
524922_533215623377685_1838983413_n272725_343611085728053_743834166_oFoto1310RererreerreDscf2685734655_523857220980192_810712126_nFoto0789AyllaaaaaStellaDscf1829

1 comentários:

  1. OI NAIARA, MEU NOME É AYLLA, EU GOSTARIA DE PEDIR POR GENTILEZA QUE VC EXCLUISSE ESSA MINHA HISTORIA, ISSO ESTÁ AFETANDO A MINHA VIDA PESSOAL
    POR FAVOR ENTRA EM CONTATO COMIGO AYLLALUZ@HOTMAIL.COM
    QUANDO FAÇO PESQUISA NA GOOGLE APARECE ISSO

    OBRIGADA

    ResponderExcluir