Divawns e Mães: História da Nicole Giacomelli

quinta-feira, 18 de abril de 2013

História da Nicole Giacomelli



quando engravidei a 1ª vez eu tomava anti, mas tomava errado, só que nunca me preocupei com gravidez, nunca tinha parado pra pensar nisso. Minha menstruação começou a atrasar e eu nem percebi (não, não percebi, sempre fui bem desligada), até que minha vó comentou comigo, e depois falou pra minha mãe, mas isso foi depois de três meses de atraso. eu teimava que não, que era nóia da cabeça delas, que não tinha nem como eu estar grávida suafih aí enrolei um monte até que minha mãe comprou um teste, enrolei 8 dias pra fazer, então fui na casa de uma amiga, comprei um teste e fiz lá, deu positivo e aí eu me desesperei, liguei pro Bryan e ele disse ''bom, agora é assumi né''. Voltei pra casa e ela pedui pra mim fazer, aí eu disse que não, até que ela me trancou no banheiro e disse: agora ou agora. Aí eu fiz e deu positivo. Ela começou a chorar demais, eu não sabia o que fazer, comecei a chorar também e disse que queria tirar porque não ia aguentar ver minha mãe daquele jeito, ela conversou um monte comigo, dizendo que agora que tava aí a gente ia cria, então tirei a ideia da minha cabeça, minha família ''''''aceitou'''''''' daquele jeito né, falando bem na frente e mal pelas costas, na vizinhança era a mesma coisa, frequentei a escola até quase o 7° mês depois pedi atestado e estudei em casa até ganhar :)
Na segunda já foi diferente, eu e o Bryan nos cuidamos bastante pra não acontecer de novo, apesar de eu não estar tomando remédio, cada vez que acontecia algum ''acidente'' eu ia lá e tomava a pds pra não ter problema, até que um dia eu não tomei, aí pensei ''bom, demorei 4 meses pra engravidar tomando remédio errado, não vai ser de primeira que vou engravidar'' EU E MINHA BOCA GRANDE NÉ, no mês seguinte já atrasou a menst. e aí eu e ele já sabia que eu tava grávida, resolvemos esperar pra contar pra todo mundo, dois meses depois a gente brigou sério e ele veio aqui e contou pra minha vó, que contou pra TODO MUNDO. Todo mundo reagiu muito mal, só falavam em aborto ou doação, eu não aguentava mais, ainda tava brigada com o Bryan, tava desesperada, minha mãe vendo tudo aquilo disse que ninguém ia encostar um dedo no bebê e que a gente já tava criando uma, não tinha o porque não criar outra. Agora todo mundo chega e me pede como a bebê tá, se eu tô me sentindo bem e tal mas tenho certeza que a opinião de ninguém tenha mudado. Liguei meu foda-se pra toda minha família, tô botando a cara a tapa pra quem quiser julgar, não abaixo minha cabeça pra mais nenhum filho da puta, tô construindo minha família, me mudando pra ''minha'' casa, e é isso :)




Parto da Valentina


Ela tava MUITO indignada, cheguei no hospital as 6 da tarde, fui atendida as 8 e pouco, baixei as 9 com um médico que deu 90% de certeza pra nós que eu iria fazer uma cesária. Aí rocou o plantão, chegou outro médico dizendo que eu tinha 3 dedos de dilatação e tava com a bebê encaixada pra um parto normal. Tentamos conversar com ele sobre o que os outros médicos tinham dito, mas nada tirou aquilo da cabeça dele. As contrações aumentaram, as 2:00 da manhã a bolsa estourou e aí começaram induzir (dar remédios) pras contrações aumentarem e ter mais dilatação. Quando deu meio dia eu não aguentava mais, gritei demaaaaaaaais naquele hospital de dor, parecia que a cicatriz da oura cesária tava rasgando, os médicos iam de meia em meia hora pra ver os batimentos da neném, e os movimentos, pedi pra chamarem a minha mãe, que tava desesperada lá na sala de espera,aí ela entrou. Eram quase três da tarde, foram ouvir os batimentos e não passava de 80, e durante a contração chegou a 117, onde deveria chegar a 140. Então todos os médicos foram falar comigo, alegando que minha dilatação não aumentava mais que 9 cm (achando q eu não sabia que ela tava em sofrimento) e que eu ia ter que fazer cesária. Depois de 21hrs em trabalho de parto, nasceu a pequena valentina com 49,5cm e 3.365kg :)


3372_186264218185498_1860325705_nP1010982
Hfd

0 comentários:

Postar um comentário