Divawns e Mães: História da Larií Maranho

quarta-feira, 17 de abril de 2013

História da Larií Maranho

Eu descobri porque tipo eu nao usava remedio nem nada, perdi minha virgindade e dai fui dando a sorte pra pirula e adivinha kkkk ela nao deu certo :) bom eu ia passa no medico pra tomar remedio e descobri que estava ... bom foi um choque IMENNNNNNNNNNNNSO liguei na hora pro meu ex e contei ele quase surto kkk dai passou um tempo resolvemos conta pros meus pais.. vishe foi um choque minha mae falava e falava kkk e meu pai só ouvindo.. dai o meu ex falou mais vc nao vai falar nada? dai ele respondeu rindo vou falar o que a familia ta crescendo kkkk e bom ficamos rindo pke nao acreditavamos que ele tinha falado isso eu pensava que ele ia me da uns 3 tiro
DfSdfasfdDscf1957Dscf1699BsfbsfbDscf1997Foto0502

0 comentários:

Postar um comentário