Divawns e Mães: Entrevista - Andressa Duarte

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Entrevista - Andressa Duarte





  • Qual o seu nome ? Qual a sua idade atual ?
    Andressa Duarte . Tenho 18 anos.

    Com quantos anos ficou grávida ? Com quantos anos teve ele ?
    Engravidei com 17 anos e tive ele com 17 anos também.

    Qual o nome do seu filho ? Como foi a escolha do nome do príncipe ?
    Wendrell Domminick. Desde o inicio da gravidez o nome já estava escolhido, Wendrell, a gente achou bem legal, mas meu marido queria Domminick, o do filme "Velozes e furiosos" ai eu fiz a combinação e amei.

    Como você descobriu a sua gravidez ? E como reagiu ?
    Então eu me sentia diferente, o pai do Nick dizia que eu estava gravida e eu dizia que não, mas no fundo sabia que sim, minha menstruação atrasou e fiz exame de farmácia e deu positivo, na hora quase desmaiei eu não acreditava, mas depois fiquei super feliz.

    Como seus pais reagiram ? E o seu marido ?
    O Pai do nick ficou muito muito feliz era tudo que ele queria, meus pais também ficaram muito contentes com a noticia ainda mais por ser o primeiro neto.

    Você escolheu que tipo de parto ? Descreva seu parto em 3 palavras.
    Eu queria normal, mas teve que ser cesária. Terrível, frustante e marcante.

    As pessoas te julgam por ser mãe adolescente ?
    Não sofri muito preconceito não, porque eu já era casada, mas mesmo assim ouvi algumas coisas por ser nova e não ter vida estável ainda e blábláblá mais isso nunca me abalou.

    O que mudou na sua vida,após a chegada do Nick ?
    Ai mudou tudo, e tudo pra melhor, a rotina mudou tudo mesmo, mas ele foi a melhor coisa na minha vida, eu passo o dia em função dele, tem dias que fico podre de casada porque ele não tem paradeiro mais só de ver aquele lindo sorriso no rosto faz valer a pena.

    O que você pensa sobre o Aborto ?
    Sou contra , e me dá muita raiva de quem faz isso e das pessoas que são a favor, não importa a situação se Deus deixou gerar um ser dentro de você , é porque esse serzinho vai ter um proposito em sua vida, sou contra.

    Qual o seu maior medo ?
    Perder meu filho.

    O que você tem a dizer pro seu filho ?
    Meu pequeno Príncipe, você é joia mais rara que Deus podia me dar, a Mamãe lhe ama muito muito mesmo, e não me vejo mais sem você aqui, você é o que faz eu permanecer em pé, o que me faz feliz. Não há palavras que possa explicar o tamanho do meu amor por você. TeamoMt Meu Nick

    Obrigada pela entrevista. Amei.
    Foi nada *-*



                                                                                                                                                   - Entrevista feita através do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário