Divawns e Mães: Entrevista - Fabia Cristina Pauli

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Entrevista - Fabia Cristina Pauli



20 dias antes do príncipe nascer *.*

         Qual o seu nome ? Qual a sua idade atual ?
  • Fabia Cristina Pauli. Tenho 19 anos.

    Com quantos anos ficou grávida ? Com quantos anos teve ele ?
    Engravidei com 17 e tive com 18.

    Qual o nome do seu filho ? Como foi a escolha do nome do príncipe ?
    Mateus Pauli da Silva. Foi mais pelo significado, Matheus significa presente de Deus.

    Como você descobriu a sua gravidez ? E como reagiu ?
    Eu planejei a gravidez, parei de tomar o anti e engravidei de primeira. Fiquei super feliz quando descobri.

    Como seus pais reagiram ? E o seu marido ?
    Meus pais aceitaram numa boa e meu marido ficou mega feliz pois era o sonho dele ser pai e nós já morávamos juntos a 2 anos.

    Você escolheu que tipo de parto ? Descreva seu parto em 3 palavras.
    Eu ia ter parto normal, com 32 semanas já tinha quase 2 de dilatação mas como a bolsa rompeu com 34 semanas teve que ser feito uma cesária de emergência. FOI MUITO EMOCIONANTE  pois foi um milagre ele ter sobrevivido 2 semanas com pouquíssimo líquido.

    As pessoas te julgam por ser mãe adolescente ?
    Sim. Acham que ele é meu irmão. E ainda falam na minha cara "tão novinha e já tem filho"

    O que mudou na sua vida,após a chegada do Mateus ?
    Mudou muita coisa, sou filha única, sempre me senti sozinha e depois da chegada dele sempre tenho companhia e ele é muito apegado à mim, e quando tenho que sair e deixar ele com outra pessoa faço tudo bem rápido pois não consigo ficar muito tempo longe dele.


    O que você pensa sobre o Aborto ?
    Acho que se você engravidou você tem o dever de assumir pois o bebe não tem culpa de nada, se alguém tem culpa nessa história é você que mesmo tendo consciência do que estava fazendo não quis se prevenir. A não ser aquelas que sofrem abuso, são estrupadas, essas não tiveram como se prevenir e não tem culpa. Mas se você fez por vontade própria deve assumir.

    Qual o seu maior medo ?
    Que algo ruim aconteça com meu filho, sofri demais com ele lá no hospital. É a pior coisa do mundo ver seu filho sofrendo e não poder fazer nada.

    Porque ele estava no Hospital ?
    Ele ficou 6 dias na UTI quando nasceu por ser prematuro e ficou de 24/06 à 29/06 com pneumonia, conjuntivite e anemia.

    O que você tem a dizer pro seu filho ?
    Que sempre vou estar do lado dele, não importa a situação. Ele foi um anjo que Deus mandou pra mim cuidar e custe o que custar vou fazer isso. Eu tenho muito orgulho dele pois ele lutou pela vida e passou por muitas fases ruins. Ele é meu guerreiro.

    Obrigada pela entrevista. Amei.
    Eu que agradeço.


    Apesar de tudo que estava contra mim, eu venci e estou aqui pra provar que é impossível quando o desejo de viver é maior que qualquer coisa.
                                                                                                                                   - Entrevista feita através do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário