Divawns e Mães: Entrevista - Mariana Ramos

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Entrevista - Mariana Ramos



Qual o seu nome ? Qual a sua idade atual ?
Mariana Vieira Ramos. Tenho 16 anos atualmente.

Com quantos anos ficou grávida ? Com quantos anos teve ela ?
Engravidei com 15 anos e tive ela com 16 anos.

Qual o nome da sua filha ? Como foi a escolha do nome da princesa ?
Mariah Karolina. O André escolheu , a gente tinha combinado que se fosse menina eu escolhia e se fosse menino ele escolhia, bom. Ele sempre gostou do nome Carolina e assim que ele soube que era menina ele cismou com Carolina e não teve jeito ai colocamos Carolina com "K" por causa do primeiro nome dele que é com a letra "K" e Maria porque eu sempre achei bonito e resolvi fazer uma homenagem pra minha avó que se chama Maria e pra diferencia botei o"H" no final de Mariah.

Como você descobriu a sua gravidez ? E como reagiu ?
Teste deu positivo. Eu fiquei assustada, feliz, mas com medo

Como seus pais reagiram ? E o seu namorado ?
Meus pais ficaram chateados, surpresos e tristes no começo, mas depois aceitaram de boa tirando o meu pai que ainda ficou 4 meses sem falar comigo. O André ficou assustado e muito feliz.

Você escolheu que tipo de parto ? Descreva seu parto em 3 palavras. 
Eu escolhi normal. Doloroso, emocionante e indescritível.

As pessoas te julgam por ser mãe adolescente ?
Sim, bastante. Falam que sou irresponsável, uma criança cuidado de outra que não vou poder dar um futuro bom pra minha filha .Já me chamara de puta entre outras coisas.

O que mudou na sua vida, após a chegada da Karol ?
Tudo. Tudo mudou pra melhor.

O que você pensa sobre o aborto ?
Pior pecado de todos, o crime mais horrendo, tirar a vida de um ser indefeso, sem dar a chance  ao menos dele vir ao mundo.

Qual o seu maior medo ?
Acontecer algo com a minha filha.

O que você tem a dizer pra sua filha ?
Obrigado por ter me feito a mulher mais feliz do mundo e ainda por cima obrigado por ter me dado a chance de ser sua mãe.

Obrigada pela entrevista. Amei.
*-*


                                                                                                                                                     - Entrevista feita através do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário