Divawns e Mães: História da Janaina Mara

quarta-feira, 10 de julho de 2013

História da Janaina Mara

Bom, vou resumir thá. Minha história começou no dia 30 de agosto/2010, quando conheci o Luiz Henrique, começamos a ficar, namorar e talz. Fui passar as ferias no rio de janeiro na casa do meu pai e o Rick me ligou pedindo em casamento, aceitei é óbvio, ele falou com a minha mãe, com o meu pai, mas eles disseram que eu era muito nova pra casar e talz, meu pai disse que só aceitava se eu tivesse gravida ou algo do tipo e tinha qe ir morar la com ele. Fomos, parei de tomar o remédio,mas não engravidei. Não deu certo lá e voltamos pra cá. Fomos morar na casa da mãe dele, não deu certo de novo, elas me expulsou de lá :'( e ele largou tudo e saiu de lá tbm, arrumamos a casa dos fundos da casa da minha mae e viemos morar foi ai qe engravidei do pequeno Príncipe Henryque Augusto.Fiz o exame e lá estava a palavra POSITIVO, a palavra qe mudou a minha vida e a de todos qe me rodiavam, muitas pessoas me julgaram, minha mãe me xingou muuito, meu pai parou de falar comigo, mas eu e o Rick ficamos muito mas muito feliz mesmo, a nossa vida a partir daquele exame começou a fazer sentido. Minha gravidez foi complicada pelo seguinte motivo: Eu tinha dois sacos gestacionais e somente um tinha embrião, e justamente o que não tinha nada estava segurando o que tinha, qualquer descuido poderia ter se soltado e carregado junto o que tinha meu bebe :( -- mas tudo deu certo, graças a Deus. Não tive complicação nenhuma na gravidez além desse motivo. Continuei indo pra escola, estava cursando o 1° Ano do ensino médio, fui até o final, numa sexta-feira dia 25/11/2011, quando foi no domingo senti uma contração, na hora em qe meu marido tava fazendo a tattoo, eles até viraram e brincaram: Não vai ter bb agora ai não heein!" Eu ri e disse: Não ainda falta 20 dias", dormi. E quando amanheceu o dia (seg,28/11/2011), senti muita dor, tomei um banho e fui pro hospital, chegando lá, fiz o exame de toque(qe por sinal, é horrível), estava sem dilatação nenhuma, me internaram e ficaram tentando parto normal até 22:46 da noite, senti dor e mais dor o dia inteirinho, até que fizeram a cesariana e meu bb veio ao mundo com esse sorriso maravilhoso qe contagia quem vê.Ele nasceu com 2.345g e medindo 46cm, muito pequenininho, mas muito esperto. E hoje sou tão feliz por passar a noite acordada, mas acordar pela manhã e ve o sorriso que diz qe vale muito a pena ter uma noite dificil, ter pessoas te olhando torto e ter passado tanta coisa por esse pequenino.Não tem palavras pra descrever o que ele significa pra mim.É isso, gente *---*


0 comentários:

Postar um comentário