Divawns e Mães: Entrevista - Gabriella Bergamasco

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Entrevista - Gabriella Bergamasco

No Chá de bebê *-*


Qual o seu nome ? Qual a sua idade atual ?
Gabriella Bergamasco, 18 anos.

Com quantos anos ficou grávida ? Com quantos anos teve ela ?
Engravidei com 17 tive a Manu com 18.

Qual o nome da sua filha ? Como foi a escolha do nome da princesa?
Manuella. Eu escolhi, desde pequena eu gostava do nome então nem pensei duas vezes.

Como você descobriu a sua gravidez ? E como reagiu ?
Eu já desconfiava que estava gravida então quando eu descobri fiquei feliz, porem com bastante medo.

Como seus pais reagiram ? E o seu ex namorado ?
Ficaram felizes . Meu ex reagiu da pior forma possível, mandou eu abortar, disse que não queria esse 'troço' foi um inferno.

Você escolheu que tipo de parto ? Descreva seu parto em 3 palavras.
Eu sempre quis a cesária, mas com a eclampsia teve que ser de emergência.
Angustiante, feliz e calmo.

As pessoas te julgam por ser mãe adolescente ?
Demais, acham que eu sou uma criança que cuido de outra criança --', mas idade nao define maturidade.

O que mudou na sua vida,após a chegada do Manu?
Tudo, mais responsabilidade, amor verdadeiro, eu aprendi que tem alguém que depende de mim pra tudo mesmo. É difícil porém eu amo muito.

O que você pensa sobre o Aborto ?
Fácil falar de aborto quando ja nasceu né? Sou totalmente contra, a criança não tem culpa de ter uma mãe lixo que quer abortar, acho que as pessoas que são a favor do aborto deveriam nascer sem útero.

Qual o seu maior medo ?
De ver minha filha sofrer por qualquer coisa

O que você tem a dizer pra sua filha?
Que eu amo muito ela, e mesmo eu sendo uma mãe meio doida que ela pode conta comigo pra sempre.

Obrigada pela entrevista. Amei.
Imagina, obrigada você.


                                                                                                                                                      - Entrevista feita através do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário